Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

FELICIDADE




FELICIDADE
(Marla)


Será que ela existe?
Talvez exista,
Sim, pode existir, mas não para mim,
Felicidade, primavera nos corações...
Agora, tudo vazio
A estrada da minha vida volta a ser triste
Diante da dura realidade.
As lágrimas queimam os meus olhos.
As palavras morrem na garganta.
A primavera felicidade se foi.
Volte primavera!
Traga-me um pouco de paz.
Eu preciso da sua companhia
Floresça no meu coração,
Para que eu possa viver rosas sem espinhos,
Flôres com perfumes.
Para que eu possa caminhar na vida, sem encontrar
As pedras incertezas.
Volte primavera!
Traga a luz para os meus olhos
Ela se perdeu no tempo
Meu pranto a escondeu
Meu coração despedaçado, apagou-a ...
Volte primavera!
-Dir.aut.reservados-
do livro: Aços, laços e fracassos

Nenhum comentário: